Vila ENSINUS na Futurália

Mar 20, 2018

Decorreu nos dias 14, 15, 16 e 17 de março, mais uma edição da Futurália2018, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.
O Grupo Ensinus marcou novamente presença no evento, e este ano esteve consolidado com a sua nova Imagem Corporativa, revelando a todos no Pavilhão 2, a Vila ENSINUS, onde as Instituições de Ensino Profissional e Externatos do Grupo se fizeram representar – ECL (Escola de Comércio de Lisboa), EPET (Escola Profissional de Estudos Tecnicos), EAC (Externato Álvares Cabral), INETE (Instituto de Educação Tecnica) e EMP (Externato Marquês de Pombal).
Cada uma das nossas Instituições expôs, ao longo dos quatro dias, diferentes demonstrações práticas relacionadas com a particularidade da sua oferta formativa.
Os conceitos de União, Singularidade, Multiplicidade, Posicionamento da Marca, e diversidade nas ofertas formativas apresentadas, fizeram o gosto de quem por lá passou e experienciou.

No Pavilhão 1, o Grupo ENSINUS, marcou presença com o ISG | Instituto Superior de Gestão, a Business & Economics School, promovendo cada vez mais a formação de gestores de topo, e oferecendo aos estudantes todas as valências necessárias para o seu real enquadramento num mercado altamente competitivo, fazendo deles profissionais altamente qualificados através da oferta formativa do ISG.

Contámos também, com a ilustre visita do Senhor Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, do Senhor Secretário de Estado do Desporto e da Juventude, João Paulo Rebelo e do Senhor Presidente do Conselho Directivo do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., António Fontes Baganha.

Um Grupo coeso, inovador e sempre na Vanguarda da Educação, é o balanço bastante positivo desta Futurália 2018!

Veja mais fotografias

Outras Notícias

A Educação e o Direito do Trabalho

A Educação e o Direito do Trabalho

Immanuel Kant disse-nos “Como poderíamos tornar os homens felizes, se não os tornamos morais e sábios?” e isso é bem demonstrativo da relevância que a educação tem para promover o amadurecimento, a aquisição de conhecimentos e a libertação natural que advém da...

A Educação e Nós

A Educação e Nós

A educação visa dotar-nos das ferramentas necessárias e adequadas à vida em sociedade, ao desenvolvimento de novas competências, à aquisição de conhecimentos inovadores e ao potenciamento de melhorias comportamentais. No artigo 26.º da Declaração Universal dos...

O Direito do Trabalho e a Igualdade de Oportunidades

O Direito do Trabalho e a Igualdade de Oportunidades

O Direito do Trabalho ocupa invariavelmente a agenda mediática. Estamos habituados a ouvir falar deste ramo do Direito Privado como centro da vida portuguesa por um vasto conjunto de razões. A mais importante delas é a que se prende com a Igualdade de Oportunidades e...