Assinatura do Acordo de Formação dos Observadores de Pesca

Jan 2, 2019

O Grupo ENSINUS inicia o Ano de 2019 com mais um importante marco no âmbito das relações institucionais, em particular para o IPT e em terras de Bissau.

Foi hoje, dia 2 de janeiro de 2019, formalizado a Assinatura do Acordo de Formação dos Observadores de Pesca entre o Ministério das Pescas da Guiné-Bissau e o Instituto das Profissões e Tecnologias.

Outras Notícias

O que não nos derruba torna-nos mais fortes!

O que não nos derruba torna-nos mais fortes!

As mudanças ocorridas nos últimos tempos incutiram um novo ritmo, novas exigências e novos desafios que se têm multiplicado, a cada dia, devido à subida exponencial de infetados com o coronavírus. O sucesso no combate a este surto depende da nossa resiliência, isto é,...

É sempre possível vencer!!!

É sempre possível vencer!!!

Dr. Martilene dos Santos, Administrador Delegado do Grupo ENSINUS para a Guiné-Bissau e Cabo Verde. É sempre possível vencer as adversidades conjunturais, através da utilização do “know how” como tem sido o caso do Grupo ENSINUS em Portugal, em Moçambique e na...

39.ª Reunião Geral do Grupo Ensinus

39.ª Reunião Geral do Grupo Ensinus

Hoje, dia 10 de Março, acontece a 39.ª Reunião Geral do Grupo Ensinus. Um momento ímpar no delineamento e consolidação de estratégias para as nossas Instituições de Ensino.