Cerimónia de Abertura do Curso de Observadores de Pesca

Jan 4, 2019

No âmbito da Assinatura do Acordo de Formação dos Observadores de Pesca entre o Ministério das Pescas da Guiné-Bissau e o Instituto das Profissões e Tecnologias, iniciou hoje, dia 4 de janeiro, o Curso de Observadores de Pesca para os Altos Funcionários do Ministério das Pescas. A Cerimónia de Abertura do referido Curso contou com a presença da Senhora Ministra das Pescas, Dra. Maria Adiatu Djaló Nandigna e com o Senhor Administrador Delegado do Grupo ENSINUS em Bissau, Dr. Martilene dos Santos.

Outras Notícias

A comunidade científica tem que se vulgarizar

A comunidade científica tem que se vulgarizar

Quando pensamos na Ciência achamos que só uma elite é que pode e deve ter acesso a esta quando é precisamente o oposto. A comunidade científica tem vindo a crescer. Há programas escolares e académicos que têm promovido a massificação da cultura científica através do...

Reunião do Conselho de Administração da ENSINUS

Reunião do Conselho de Administração da ENSINUS

Decorreu esta manhã a Reunião do Conselho de Administração da ENSINUS - Estabelecimentos de Ensino Particular S.A. - Entidade Titular das Instituições, EPET, Externato Alvares Cabral, e Externato Marquês Pombal.

Conselho de Administração do INAE

Conselho de Administração do INAE

Esta sexta-feira, decorreu o Conselho de Administração do INAE, entidade titular da EPAR. Um momento fundamental de reflexão e desenho de estratégia para um ano letivo que esperamos de sucesso, pensando sempre em toda a nossa Comunidade Escolar.