Empregabilidade do Curso de Gestão do ISG, aumenta para 98,1%

Jul 19, 2019

Foram atualizados, recentemente, os dados oficiais da empregabilidade dos cursos superiores em Portugal. Como é público, tem-se assistido a uma redução generalizada do desemprego, mas o ISG ultrapassou as melhores expectativas.

Atingimos a nossa taxa recorde de empregabilidade: 98,1%, de acordo com os dados oficiais da DGEEC – junho de 2019. 
Nesta área de formação a taxa de desemprego nacional é de 3,9%, enquanto o Instituto Superior de Gestão tem um dos melhores rankings de empregabilidade de Portugal, com apenas 1,9% de desemprego, muito acima da média nacional.

Outras Notícias

Reunião do Conselho de Administração da ENSINUS

Reunião do Conselho de Administração da ENSINUS

Decorreu esta manhã a Reunião do Conselho de Administração da ENSINUS - Estabelecimentos de Ensino Particular S.A. - Entidade Titular das Instituições, EPET, Externato Alvares Cabral, e Externato Marquês Pombal.

Conselho de Administração do INAE

Conselho de Administração do INAE

Esta sexta-feira, decorreu o Conselho de Administração do INAE, entidade titular da EPAR. Um momento fundamental de reflexão e desenho de estratégia para um ano letivo que esperamos de sucesso, pensando sempre em toda a nossa Comunidade Escolar.

Candidaturas abertas para Estágios Internacionais INOV Contacto

Candidaturas abertas para Estágios Internacionais INOV Contacto

Tem até 29 anos, tem formação superior, domina o inglês e procura ganhar competências internacionais? O INOV Contacto - Estágios Internacionais tem estágios remunerados, de 6 a 9 meses, em empresas reconhecidas no mundo inteiro! Esta pode ser uma oportunidade única de...