ISG na Fundação Luso-Americana

Set 26, 2019

Estão presentes na Sessão de informação sobre Estudar e Investigar nos EUA – Apoios, Programas e Experiências, na Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, a Diretora dos Serviços Académicos do ISG, Dra. Catarina Soares, e a Diretora do Departamento de Mestrados, Pós-graduações e Formação de Executivos ISG, Dra. Clara Viegas.

Frequentar um mestrado, ou fazer investigação numa universidade nos Estados Unidos é frequentemente uma ambição de alunos e investigadores que querem desenvolver uma carreira em instituições de referência mundial.

Neste âmbito, na referida sessão, foi também possível analisar os programas e apoios da FLAD, da Fulbright e da Fundação para a Ciência e Tecnologia, uma tarde de perguntas e respostas que aproximam Portugal e os Estados Unidos.

O ISG no compromisso com a Internacionalização do seu corpo Discente e Docente.

Outras Notícias

Mobilidade dentro da CPLP – desafios e oportunidades

Mobilidade dentro da CPLP – desafios e oportunidades

Webinar: Mobilidade dentro da CPLP – desafios e oportunidades 13 de novembro | 17h00 | via zoom Um webinar que conta com a participação da Senhora Administradora do Grupo Ensinus, Dra. Teresa do Rosário Damásio.

Webinar – Mobilidade dentro da CPLP, desafios e oportunidades

Webinar – Mobilidade dentro da CPLP, desafios e oportunidades

Webinar - Mobilidade dentro da CPLP, desafios e oportunidadesCom organização da OJPLP - Organização Juvenil dos Países de Língua Portuguesa.Dra. Teresa do Rosário Damásio, Administradora do Grupo ENSINUS, estará presente como Oradora no próximo dia 13 de novembro de...