ISG na Fundação Luso-Americana

Set 26, 2019

Estão presentes na Sessão de informação sobre Estudar e Investigar nos EUA – Apoios, Programas e Experiências, na Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, a Diretora dos Serviços Académicos do ISG, Dra. Catarina Soares, e a Diretora do Departamento de Mestrados, Pós-graduações e Formação de Executivos ISG, Dra. Clara Viegas.

Frequentar um mestrado, ou fazer investigação numa universidade nos Estados Unidos é frequentemente uma ambição de alunos e investigadores que querem desenvolver uma carreira em instituições de referência mundial.

Neste âmbito, na referida sessão, foi também possível analisar os programas e apoios da FLAD, da Fulbright e da Fundação para a Ciência e Tecnologia, uma tarde de perguntas e respostas que aproximam Portugal e os Estados Unidos.

O ISG no compromisso com a Internacionalização do seu corpo Discente e Docente.

Outras Notícias

GRUPO ENSINUS CELEBRA DIA DE ÁFRICA

GRUPO ENSINUS CELEBRA DIA DE ÁFRICA

Convidamos a Todas e a Todos no âmbito do Programa ENSINUS+ do Grupo Ensinus,a assistir à Conferência “A Educação como Pilar Fundamental para o Desenvolvimento Humano em ÁFRICA/PALOP”,que irá ter lugar via ZOOM, no dia 25 de Maio de 2020, pelas 16 horas (PT) 15 horas...

Conselho Geral do ISG

Conselho Geral do ISG

O Conselho Geral do ISG reuniu hoje, com os conselheiros a analisar os dados relativos ao número de estudantes do ISG, as áreas de rentabilidade da instituição, o balanço do 1.º semestre do ano letivo 2019/2020 e a apresentação do plano de atividades. Os diversos...