ISG na Fundação Luso-Americana

Set 26, 2019

Estão presentes na Sessão de informação sobre Estudar e Investigar nos EUA – Apoios, Programas e Experiências, na Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, a Diretora dos Serviços Académicos do ISG, Dra. Catarina Soares, e a Diretora do Departamento de Mestrados, Pós-graduações e Formação de Executivos ISG, Dra. Clara Viegas.

Frequentar um mestrado, ou fazer investigação numa universidade nos Estados Unidos é frequentemente uma ambição de alunos e investigadores que querem desenvolver uma carreira em instituições de referência mundial.

Neste âmbito, na referida sessão, foi também possível analisar os programas e apoios da FLAD, da Fulbright e da Fundação para a Ciência e Tecnologia, uma tarde de perguntas e respostas que aproximam Portugal e os Estados Unidos.

O ISG no compromisso com a Internacionalização do seu corpo Discente e Docente.

Outras Notícias

O que não nos derruba torna-nos mais fortes!

O que não nos derruba torna-nos mais fortes!

As mudanças ocorridas nos últimos tempos incutiram um novo ritmo, novas exigências e novos desafios que se têm multiplicado, a cada dia, devido à subida exponencial de infetados com o coronavírus. O sucesso no combate a este surto depende da nossa resiliência, isto é,...

É sempre possível vencer!!!

É sempre possível vencer!!!

Dr. Martilene dos Santos, Administrador Delegado do Grupo ENSINUS para a Guiné-Bissau e Cabo Verde. É sempre possível vencer as adversidades conjunturais, através da utilização do “know how” como tem sido o caso do Grupo ENSINUS em Portugal, em Moçambique e na...

39.ª Reunião Geral do Grupo Ensinus

39.ª Reunião Geral do Grupo Ensinus

Hoje, dia 10 de Março, acontece a 39.ª Reunião Geral do Grupo Ensinus. Um momento ímpar no delineamento e consolidação de estratégias para as nossas Instituições de Ensino.