ISG na Fundação Luso-Americana

Set 26, 2019

Estão presentes na Sessão de informação sobre Estudar e Investigar nos EUA – Apoios, Programas e Experiências, na Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, a Diretora dos Serviços Académicos do ISG, Dra. Catarina Soares, e a Diretora do Departamento de Mestrados, Pós-graduações e Formação de Executivos ISG, Dra. Clara Viegas.

Frequentar um mestrado, ou fazer investigação numa universidade nos Estados Unidos é frequentemente uma ambição de alunos e investigadores que querem desenvolver uma carreira em instituições de referência mundial.

Neste âmbito, na referida sessão, foi também possível analisar os programas e apoios da FLAD, da Fulbright e da Fundação para a Ciência e Tecnologia, uma tarde de perguntas e respostas que aproximam Portugal e os Estados Unidos.

O ISG no compromisso com a Internacionalização do seu corpo Discente e Docente.

Outras Notícias

A comunidade científica tem que se vulgarizar

A comunidade científica tem que se vulgarizar

Quando pensamos na Ciência achamos que só uma elite é que pode e deve ter acesso a esta quando é precisamente o oposto. A comunidade científica tem vindo a crescer. Há programas escolares e académicos que têm promovido a massificação da cultura científica através do...

Reunião do Conselho de Administração da ENSINUS

Reunião do Conselho de Administração da ENSINUS

Decorreu esta manhã a Reunião do Conselho de Administração da ENSINUS - Estabelecimentos de Ensino Particular S.A. - Entidade Titular das Instituições, EPET, Externato Alvares Cabral, e Externato Marquês Pombal.

Conselho de Administração do INAE

Conselho de Administração do INAE

Esta sexta-feira, decorreu o Conselho de Administração do INAE, entidade titular da EPAR. Um momento fundamental de reflexão e desenho de estratégia para um ano letivo que esperamos de sucesso, pensando sempre em toda a nossa Comunidade Escolar.