ISG na Fundação Luso-Americana

Set 26, 2019

Estão presentes na Sessão de informação sobre Estudar e Investigar nos EUA – Apoios, Programas e Experiências, na Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, a Diretora dos Serviços Académicos do ISG, Dra. Catarina Soares, e a Diretora do Departamento de Mestrados, Pós-graduações e Formação de Executivos ISG, Dra. Clara Viegas.

Frequentar um mestrado, ou fazer investigação numa universidade nos Estados Unidos é frequentemente uma ambição de alunos e investigadores que querem desenvolver uma carreira em instituições de referência mundial.

Neste âmbito, na referida sessão, foi também possível analisar os programas e apoios da FLAD, da Fulbright e da Fundação para a Ciência e Tecnologia, uma tarde de perguntas e respostas que aproximam Portugal e os Estados Unidos.

O ISG no compromisso com a Internacionalização do seu corpo Discente e Docente.

Outras Notícias

Prof. Dr. Carlos Vieira como Avaliador Erasmus+

Prof. Dr. Carlos Vieira como Avaliador Erasmus+

É com todo o orgulho que partilhamos a mais recente conquista do Presidente do Conselho Geral e Docente do ISG, Professor Dr. Carlos Vieira! Nos próximos 6 anos, o ISG faz-se representar no novo Avaliador Erasmus+. Parabéns Professor!Continuação de excelente...

ERC anuncia novos 1000 bolsistas

ERC anuncia novos 1000 bolsistas

É já na quinta-feira que a ERC – European Research Council anunciará os seus novos 1000 bolsistas. Não perca a Cerimónia em direto no Youtube da ERC no dia 6 de maio, pelas 10 horas, em Portugal.https://www.youtube.com/watch?v=iszgm08JQdo Se é candidato, Boa sorte!...