Entrevista da Administradora do Grupo Ensinus ao Dinheiro vivo

Out 15, 2019

Entrevista de Teresa Do Rosário Damásio, Administradora do Grupo Ensinus ao Dinheiro vivo, no âmbito da sua nomeação como Embaixadora de Portugal para a Semana Europeia da Formação Profissional, a decorrer até dia 18 de outubro em Helsínquia.
A iniciativa, organizada pela Comissão Europeia, tem o alto patrocínio da presidência finlandesa e visa inspirar e promover a descoberta de talento através do ensino profissional.

“Portugal é dos estados-membros que neste momento trabalha melhor o ensino profissional”, aponta Teresa Damásio, embaixadora do evento por Portugal, cujo papel passa por tomar iniciativas, escrever e divulgar o que se faz no neste tipo de ensino no seu país.”

Outras Notícias

A comunidade científica tem que se vulgarizar

A comunidade científica tem que se vulgarizar

Quando pensamos na Ciência achamos que só uma elite é que pode e deve ter acesso a esta quando é precisamente o oposto. A comunidade científica tem vindo a crescer. Há programas escolares e académicos que têm promovido a massificação da cultura científica através do...

Reunião do Conselho de Administração da ENSINUS

Reunião do Conselho de Administração da ENSINUS

Decorreu esta manhã a Reunião do Conselho de Administração da ENSINUS - Estabelecimentos de Ensino Particular S.A. - Entidade Titular das Instituições, EPET, Externato Alvares Cabral, e Externato Marquês Pombal.

Conselho de Administração do INAE

Conselho de Administração do INAE

Esta sexta-feira, decorreu o Conselho de Administração do INAE, entidade titular da EPAR. Um momento fundamental de reflexão e desenho de estratégia para um ano letivo que esperamos de sucesso, pensando sempre em toda a nossa Comunidade Escolar.