ISG recebe nova Carta Erasmus para o Ensino Superior 2021/2027

Jan 5, 2021

A Candidatura apresentada pelo ISG | Instituto Superior de Gestão à Agência Executiva para a Educação, Audiovisual e Cultura da Comissão Europeia (EACEA) para a renovação da CESS – Carta Erasmus para o Ensino Superior (ECHE – Erasmus Charter for Higher Education) para o período 2021/2027, foi aprovada com a nota máxima de 100 pontos.

A Carta Erasmus para o Ensino Superior proporciona um quadro geral de qualidade para as atividades de Cooperação Europeia e Internacional das Instituições de Ensino Superior no âmbito do Erasmus+. A atribuição Carta Erasmus para o Ensino Superior é um requisito prévio para todas as instituições de ensino superior de um País do Programa que pretendam participar na componente de mobilidade individual para fins de aprendizagem e/ou na cooperação para a inovação e boas práticas no âmbito do Erasmus+.

A avaliação da Comissão Europeia destaca a estratégia de internacionalização que o ISG tem vindo a desenvolver e reconhece a qualidade do plano de ação proposto e a capacidade para implementar as atividades do Programa Erasmus+ e garantir a sua sustentabilidade.

O ISG | Instituto Superior de Gestão poderá assim dar continuidade ao trabalho desenvolvido no âmbito do Programa Erasmus+, bem como solidificar as relações com as Instituições de Ensino Superior Europeias e Internacionais.

Outras Notícias

Mobilidade dentro da CPLP – desafios e oportunidades

Mobilidade dentro da CPLP – desafios e oportunidades

Webinar: Mobilidade dentro da CPLP – desafios e oportunidades 13 de novembro | 17h00 | via zoom Um webinar que conta com a participação da Senhora Administradora do Grupo Ensinus, Dra. Teresa do Rosário Damásio.