WEBINAR – As Mulheres na Sociedade: Percursos e Percalços

Mar 10, 2021

15 de março
18h30

Convidamos todas e todos, a estarem presentes no WEBINAR – As Mulheres na Sociedade: Percursos e Percalços, com organização do NARI – Núcleo de Alunos de Relações Internacionais da Universidade Autónoma de Lisboa e no âmbito das celebrações do Dia Internacional da Mulher.

Este seminário digital conta com convidadas especiais, para vos dar a conhecer o papel que as mulheres, cada vez mais, representam na sociedade, bem como partilhar experiências sobre o percurso de cada uma delas.

Um painel de mulheres inspiradoras, que acreditam nas suas competências e que lutam para concretizar os seus sonhos!

Com orgulho, contamos com a presença de da Senhora Administradora do Grupo Ensinus, Dra. Teresa do Rosário Damásio.

Save the date!

Assista live no Zoom aqui: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/83080208672?pwd=K3N2RXllY1UxVFFlbGZyNEczRkpXQT09

ID da reunião: 830 8020 8672
Senha de acesso: 885523

Outras Notícias

Grupo Ensinus celebra protocolo com Município de Oeiras

Grupo Ensinus celebra protocolo com Município de Oeiras

O Grupo Ensinus celebrou hoje, dia 13 de setembro, um protocolo de cooperação institucional com o Município de Oeiras. Esta cooperação institucional tem como objetivo estabelecer um quadro de cooperação entre as duas entidades para a promoção, formação e capacitação...

XXXII Encontro da AULP

XXXII Encontro da AULP

A Administradora do Grupo Ensinus, Dra. Teresa Damásio vai estar presente no XXXII Encontro da AULP, entre os dias 26 e 28 de junho, em São Tomé e Príncipe para apresentar o tema: “A Estratégia da União Africana para a Economia Azul: o caso da aquacultura na...

DR. MARTILENE APRESENTA TEMA NA 12ª CONFERÊNCIA FORGES

DR. MARTILENE APRESENTA TEMA NA 12ª CONFERÊNCIA FORGES

Esta tarde, foi a vez do Senhor Administrador Delegado do Grupo Ensinus para a Guiné-Bissau e Cabo Verde, Dr. Martilene dos Santos proferir a sua apresentação subordinada ao tema: “Desafios do Ensino Superior em África - A sustentabilidade do Ensino Superior na...