Experiência positiva do cliente

Abr 14, 2021

“Experiência positiva do cliente”
Diretora de Comunicação do Grupo ENSINUS

“Um dos principais desafios do marketing é antecipar mudanças para surpreender as pessoas e ser capaz de entregar soluções inovadoras em vários canais ao mesmo tempo, mas de forma humanizada.

Os futuros consumidores vão querer ser provocados, mas de forma otimizada, de sentir entusiasmo, num processo de diálogo e confiança, com conforto e independência, num sítio qualquer e a qualquer hora.”

Partilhamos com todas e todos a entrevista para o MARKET(IN)G – Negócios em Rede, do Jornal de Negócios da Diretora de Comunicação do GRUPO ENSINUS, Dra. Rita Reis.

Uma rúbrica para relevar “Quem e o Que bem se faz, em Portugal” contribuindo para a inspiração de muitos outros na área da Comunicação e Marketing.

Boas leituras!

https://www.jornaldenegocios.pt/…/experiencia-positiva…

Outras Notícias

Grupo Ensinus celebra protocolo com Município de Oeiras

Grupo Ensinus celebra protocolo com Município de Oeiras

O Grupo Ensinus celebrou hoje, dia 13 de setembro, um protocolo de cooperação institucional com o Município de Oeiras. Esta cooperação institucional tem como objetivo estabelecer um quadro de cooperação entre as duas entidades para a promoção, formação e capacitação...

XXXII Encontro da AULP

XXXII Encontro da AULP

A Administradora do Grupo Ensinus, Dra. Teresa Damásio vai estar presente no XXXII Encontro da AULP, entre os dias 26 e 28 de junho, em São Tomé e Príncipe para apresentar o tema: “A Estratégia da União Africana para a Economia Azul: o caso da aquacultura na...

DR. MARTILENE APRESENTA TEMA NA 12ª CONFERÊNCIA FORGES

DR. MARTILENE APRESENTA TEMA NA 12ª CONFERÊNCIA FORGES

Esta tarde, foi a vez do Senhor Administrador Delegado do Grupo Ensinus para a Guiné-Bissau e Cabo Verde, Dr. Martilene dos Santos proferir a sua apresentação subordinada ao tema: “Desafios do Ensino Superior em África - A sustentabilidade do Ensino Superior na...