Experiência positiva do cliente

Abr 14, 2021

“Experiência positiva do cliente”
Diretora de Comunicação do Grupo ENSINUS

“Um dos principais desafios do marketing é antecipar mudanças para surpreender as pessoas e ser capaz de entregar soluções inovadoras em vários canais ao mesmo tempo, mas de forma humanizada.

Os futuros consumidores vão querer ser provocados, mas de forma otimizada, de sentir entusiasmo, num processo de diálogo e confiança, com conforto e independência, num sítio qualquer e a qualquer hora.”

Partilhamos com todas e todos a entrevista para o MARKET(IN)G – Negócios em Rede, do Jornal de Negócios da Diretora de Comunicação do GRUPO ENSINUS, Dra. Rita Reis.

Uma rúbrica para relevar “Quem e o Que bem se faz, em Portugal” contribuindo para a inspiração de muitos outros na área da Comunicação e Marketing.

Boas leituras!

https://www.jornaldenegocios.pt/…/experiencia-positiva…

Outras Notícias

Conselho de Administração da TERCIFORMA

Conselho de Administração da TERCIFORMA

Decorreu esta tarde, em formato digital, a Reunião do Conselho de Administração da TERCIFORMA – Estudos de Comércio e Serviços, SA - Entidade Titular da Escola de Comércio do Porto. Continuamos a trabalhar, sempre com o foco na nossa missão: Mais e Melhor Educação....