Feira de Educação – Bicentenário da Independência do Brasil

Jun 23, 2022

A Senhora Administradora do Grupo Ensinus, Dra. Teresa do Rosário Damásio, estará hoje presente, 23 de junho, pelas 15h45, na Feira de Educação – Bicentenário da Independência do Brasil.

A sua intervenção está integrada na Mesa Redonda “200 Anos de Mulheres” e conta com o seguinte painel:

Valéria Carvalho – cantora/atriz

Antonieta Gomes – Vereadora/escritora

Ana Paula Costa – Investigadora/IPRI,

Rejane Lima, – ENCCEJA/ Questões imigração

Luzia Moniz – PADEMA/ativista

No mesmo evento o Senhor Presidente do Grupo ENSINUS e Lusófona, Professor Doutor Manuel de Almeida Damásio, teve a sua intervenção às 10:45 na Mesa Redonda “Os caminhos da língua Portuguesa”, com o seguinte painel:

Francisco Murteira Nabo, Ex Ministro de Estado

Eng.º Carlos Vianna – Casa do Brasil

Dr. Rui Lourido – coordenador cultural da UCLLA

Moderação: Thais de Campos Atriz, diretora

Este encontro tem o Patrocínio do GRUPO ENSINUS.

Outras Notícias

Grupo Ensinus celebra protocolo com Município de Oeiras

Grupo Ensinus celebra protocolo com Município de Oeiras

O Grupo Ensinus celebrou hoje, dia 13 de setembro, um protocolo de cooperação institucional com o Município de Oeiras. Esta cooperação institucional tem como objetivo estabelecer um quadro de cooperação entre as duas entidades para a promoção, formação e capacitação...

XXXII Encontro da AULP

XXXII Encontro da AULP

A Administradora do Grupo Ensinus, Dra. Teresa Damásio vai estar presente no XXXII Encontro da AULP, entre os dias 26 e 28 de junho, em São Tomé e Príncipe para apresentar o tema: “A Estratégia da União Africana para a Economia Azul: o caso da aquacultura na...

DR. MARTILENE APRESENTA TEMA NA 12ª CONFERÊNCIA FORGES

DR. MARTILENE APRESENTA TEMA NA 12ª CONFERÊNCIA FORGES

Esta tarde, foi a vez do Senhor Administrador Delegado do Grupo Ensinus para a Guiné-Bissau e Cabo Verde, Dr. Martilene dos Santos proferir a sua apresentação subordinada ao tema: “Desafios do Ensino Superior em África - A sustentabilidade do Ensino Superior na...